English is Cool

quinta-feira, junho 18

Barbra Streisand's




Eu tenho a sensação de que o sentimento acabou
Meu coração já foi dormir
Numa manhã dessas, eu é que terei ido
Meu coração me pertence
Será que dá para a gente acreditar em contos de fada?
Será que o amor sobrevive quanto tudo o mais fracassa?
Não dá pra esconder a sensação de que o sentimento acabou
Meu coração me pertence
Mas olha, meu amor, ei, eu não amei você?
Porém nós sabíamos o que tinha que ser
Não sei como, meu amor, mas eu sempre vou te amar
Só que meu coração é meu
Apague a luz e feche os olhos
Vem deitar do meu lado, não pergunte por que
Não dá pra esconder a sensação de que o sentimento acabou
Meu coração me pertence
Mas olha, meu amor, ei, eu não amei você?
Eu não amei você, não amei você, não amei você, meu bem?
Chore não, meu amor, eu sempre vou te amar
Só que meu coração me pertence
O meu coração me pertence
Eu estou com uma sensação de que o sentimento acabou
O meu coração é meu
Eu não amei você, eu não amei você?

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home