English is Cool

sábado, fevereiro 27

music



Não estou querendo ser a lágrima que cai em cima de teus ressentimentos
Não é minha intenção ser o grito com o qual você dá voz a teu descontentamento
Eu não quero ser uma foto que se apaga devagarzinho da tua memória
Não pretendo ser a sombra que só serve para escurecer tua passagem
Só quero me perder atrás do espelho dos teus olhos
Ser o único bálsamo que abranda as paixões secretas de tua vida
Só quero perder meus sentidos, perder tua dor, acalmar esta loucura
Ser a única com quem você vai contar para aliviar tua tristeza
Vou roubar teu coração e libertá-lo
Derrubar os muros que te envolveriam
Pode ser que eu te segure pertinho de mim
Mas tais laços nunca te amarrarão
Não estou querendo ser o fogo que faz acender tuas tentações
Não é minha intenção ser a espada que te atravessa com adoração
Não quero ser um sussurro, minhas emoções embrulhadas no silêncio
Não pretendo ser o grito que te lembra que o tempo é impagável
Só quero ser o vento que te eleva bem acima do chão
Vivendo apenas para desatar os poderes secretos que ora temos
Quero só respirar tua essência, ser teu conforto, encher de alegria
Cada momento que a gente viva daqui em diante, pra sempre
Eu vou roubar teu coração e ele será livre
Tão livre que, tenho certeza, te deixará boquiaberto
Sem meu amor você nunca ficará
De um jeito ou de outro, sempre te encontrarei
Vou roubar teu coração e libertá-lo
Derrubar as paredes que te guardariam
Talvez eu te segure em meus braços
Mas são laços que jamais te prenderão
Eu vou roubar o teu coração e fazê-lo livre

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home