English is Cool

domingo, março 1

cold and beautiful

5 Comments:

  • Icebergs... Wade in the water...
    Um blue quente nos frios e longínquos lugares...
    A beleza da Antarctica, tal como ainda se apresenta, mas que pode passar por piores dias...
    O homem, pequenino ante tanta sumptuosidade e fascínio...

    By Blogger Amaral, at segunda-feira, março 02, 2009 5:15:00 PM  

  • foste a única que acertou nas três mentirinhas... boa!
    3 beijocas

    By Blogger pin gente, at terça-feira, março 03, 2009 12:05:00 PM  

  • eu sou daquelas pessoas que coloca x cd's no prato e só os muda quando chega a exaustão. oiço diariamente eva cassidy e esta música lá está.
    há vozes que não deveriam partir.
    beijo

    By Blogger pin gente, at terça-feira, março 03, 2009 12:07:00 PM  

  • Oi, Jokita!!!

    Estou vindo varias vezes aquí para ver se a imagem me contamina e me refresca...Tens uma idéia de como Marília está???

    beijos

    By Blogger Cris, at quinta-feira, março 05, 2009 12:33:00 PM  

  • Amaral: yes, we are so tiny! And yet so huge...
    Kisses, dearest

    Luísa: ah que legal! Não sei porque, mas ficou tão claro para mim. Na verdade, eu pouco vou ler teu blog, mas sempre que vou tenho a sensação de que somos amigas já há muuuuuito tempo. Coisas da afinidade, não é?
    Outras 3 beijocas, querida

    Kikote: menina! Acho que posso imaginar, sim! Aqui a gente anda cozinhando já faz alguns dias dias. Sei que Marília - sem mar nem ilha - lembra do Carlão, fofa? Bem, como eu dizia, sei que Marília é muuuuuito mais quente. Meu reino por uma boa chuva!!!
    Beijos, linda

    By Blogger Jonice, at quinta-feira, março 05, 2009 9:24:00 PM  

Postar um comentário

<< Home