English is Cool

segunda-feira, novembro 19

Quando sorris

Desta vez foi no Laramablog que encontrei.
.
Tive que pedir sua permissão para cá trazer.
.
Meu amigo brincou comigo.
Encorajou-me a trazer também a imagem.
Eu brinquei também comigo.
Empenhei-me em trazer sua foto-montagem.
.
.
Então, vamos ao poema do Amaral.
.
.
Quando sorris
Amaral Nascimento
.
Quando sorris,
as aves param o seu voo
e ficam reclamando
que são as estrelas
do céu...
.
Quando sorris,
abrem-se as portas do sol
e ouvem-se os anjos dançando
na pista eterna
de luz...
.
Quando sorris,
o silêncio canta o amor
e as borboletas entrelaçam as asas
bordando um tapete
de côr...
.
.
When you smile
Amaral Nascimento
.
When you smile
birds halt their flight
and start claiming
they are the stars
on the sky...
.
When you smile
the doors to the sun open
and dancing angels are heard
on eternal paths
of light...
.
When you smile
silence sings love
and butterflies entwine wings
weaving a tapestry
of colour...

14 Comments:

Postar um comentário

<< Home